“Pede histórias” celebra o “humor e a autenticidade” da marca de vinhos alentejana

A marca de vinhos alentejana Trinca Bolotas lançou uma nova campanha de comunicação, intitulada “Pede histórias“, que celebra as “gargalhadas e histórias partilhadas à mesa”. A iniciativa tem como protagonista o humorista Salvador Martinha e visa consolidar o posicionamento da marca “no território do humor e da gastronomia”.

No filme da campanha, onde o humorista interpreta um contador de histórias, é retratado um jantar descontraído onde os convidados partilham uma característica comum: riem “à porco”. 

“Queremos que Trinca Bolotas continue a ser a escolha natural de quem valoriza momentos autênticos à mesa, entre amigos e com boa disposição. Esta campanha reforça precisamente essa visão, ao mostrar que o vinho pode ser descontraído, irreverente e, ao mesmo tempo, profundamente ligado às emoções que partilhamos com quem mais gostamos”, afirma Filipe Gonçalves, chief marketing officer da Sogrape.

Os vinhos Trinca Bolotas tinto, branco e rosé estão disponíveis no mercado com um PVP recomendado de 6,99 €.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Salvador Martinha protagoniza campanha de Trinca Bolotas