Convidamos a todos para o evento “Programa ISS Neutro Rio & Investimentos Sustentáveis no Brasil”, organizado pelo Candido de Oliveira Advogados em parceria com a Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro.

Neste encontro, discutiremos como as estratégias de descarbonização podem transformar práticas empresariais, incentivando investimentos sustentáveis. Junte-se às autoridades públicas, líderes da indústria, empresários e investidores para um diálogo enriquecedor sobre sustentabilidade e inovação.

O evento ocorrerá no dia 28 de maio, terça-feira, das 18:30 às 21:00 horas no Palácio São Clemente, Rua São Clemente, 424 – Botafogo, Rio de Janeiro.

Inscreva-se aqui e participe deste importante debate!

Segue programação:

Abertura:  Gabriela Soares de Albergaria (Cônsul-Geral de Portugal no Rio de Janeiro) e Antonio Montenegro Fiuza (Presidente da Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro)

Contexto do Programa ISS Neutro Rio:  Chicão Bulhões (Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Econômico do Rio de Janeiro)

Programa ISS Neutro Rio & Oportunidades Sustentáveis no Brasil:  Mediador: Leonardo V. P. Freire (sócio da área ambiental e mudanças climáticas do Candido de Oliveira Advogados. Professor de Direito & ESG na PUC-SP);

Antonio Carlos Florencio de Abreu e Silva (sócio da área tributária do Candido de Oliveira Advogados. Vice-presidente da Associação Brasileira de Direito Financeiro);

Bruna Camargo Ferrari (sócia da área tributária da KPMG e diretora da Associação Brasileira de Direito Financeiro);

Fabiano Machado (diretor de sustentabilidade da desenvolvedora de crédito de carbono Apsis Carbon);

Taciana Abreu (head de Sustentabilidade do Grupo de Moda Soma S.A.)