Sobre Nós

A Diretriz Solutions conta com uma equipe multidisciplinar na qual todos os profissionais possuem vasta experiência em empresas de ponta no mercado nacional e internacional. Esse diferencial assegura a realização de diagnósticos precisos e a definição de soluções efetivas. Sua metodologia prevê a imersão na realidade dos clientes com o objetivo de identificar “entraves operacionais” e, a partir daí, desenvolver soluções exclusivas e personalizadas que permitam a otimização de seus recursos e processos.

Nossa História

A Diretriz iniciou suas atividades em 2014 sob o nome de Diretriz Brasil e mudou seu nome para a Diretriz Solutions em 2016 quando iniciou parceria com empresas internacionais. Nos últimos 3 anos, assistimos a diferentes clientes de Coaching de Vida individual até Serviços de Consultoria para grandes Empresas de Petróleo.

Nossa abordagem

Trabalhamos muito perto de nossos clientes para obter uma compreensão perfeita de seus desafios e necessidades para desenvolver soluções “Fit for Purpose”. Trabalhamos com parcerias estratégicas para fornecer soluções integradas sempre que possível, abrangendo toda a cadeia de valor de nossos clientes.

Filosofia

Compromisso com o desenvolvimento profissional de todas as pessoas incluídas na execução de nossos projetos, a fim de desenvolver a plenitude de suas habilidades e capacidades, assumindo a responsabilidade direta pelos resultados de seus empreendimentos.

Experiência pessoal

Para garantir a alta qualidade dos serviços prestados, a Diretriz possui uma equipe técnica da mais alta qualidade, tendo todos os seus Consultores com no mínimo 15 anos de experiência em cargos gerenciais nas principais Empresas Multinacionais.

Veja nossa Apresentação Corporativa e saiba mais sobre nossa empresa aqui.