O objetivo da startup é criar um canal onde advogados especializados em seu país de atuação possam ser encontrados por quem precisa resolver alguma questão no exterior, ou quem está no exterior e necessita resolver alguma demanda interna no Brasil, oferecendo uma conexão entre quem tem algum problema jurídico e quem pode resolvê-lo.

Nosso objetivo é trazer uma assessoria jurídica acessível, dando espaço e voz aos advogados, que possam atuar tanto como correspondentes jurídicos de outros escritórios, quanto como advogados na ponta da relação, trazendo mais
celeridade e reduzindo custos.

Com o intuito de gerar mais credibilidade para a plataforma, todos os usuários cadastrados devem comprovar inscrição no Conselho de advogados do país em que atuam e assinar um termo de que todas as informações dispostas no perfil são verdadeiras. Além disso, os advogados cadastrados podem ser avaliados pelos visitantes através de estrelas e reviews.
Não interferimos no relacionamento cliente e advogado, tampouco nos valores praticados pelos associados. Somos uma plataforma de conexão!

A plataforma foi ao ar no final de janeiro de 2022 e pretendemos iniciar nosso processo de divulgação internacional através de Portugal, pelo fato de ser um país com laços muito estreitos com o Brasil, além de possuir convênio entre as Ordens de Advogados. E ainda pelo fato de muitos brasileiros e portugueses buscarem apoio jurídico em ambos países, seja para abertura de novos negócios, investimentos, entre tantas outras situações.