Fundada em 1985, a Triunfo nasceu no Rio de Janeiro como uma Empresa Estivadora, contratando a execução de serviços de estivagem, fornecendo a mão-de-obra e os equipamentos necessários à execução de inúmeros tipos de operações portuárias no Porto do Rio de Janeiro. Era o primeiro passo de uma história marcada pela coragem e pelo sucesso.
Mas foi no ano de 1997 que a empresa se deparou com seu primeiro grande desafio: era preciso crescer. Assim, conquistou através do Contrato de Arrendamento celebrado com a Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) o direito de operar o Terminal de Produtos Siderúrgicos de São Cristóvão, comumente chamado de TPS, no porto do Rio de Janeiro. Estávamos diante de nosso primeiro marco histórico, operando dentro de um dos portos marítimos mais importantes e estrategicamente localizados no Brasil. Nesse mesmo ano, conquistou através de um novo Contrato de Arrendamento o direito de operar também o Terminal de Produtos Siderúrgicos da Gamboa.
Foi com ética e transparência que a Triunfo enfrentou os anos seguintes, acumulando em sua história, vitórias de licitações, novos contratos , e sucessivas renovações que premiavam a excelência atingida. Diante de um cenário desfavorável de mercado, abatido por crises políticas e financeiras, a empresa demonstrou força e uma estrutura sólida que garantiram seu contínuo crescimento. A Triunfo se destaca no mercado por sua inequívoca experiência no setor, mas ao mesmo tempo, por conseguir aliar essa experiência a uma gestão moderna, ética, transparente, preocupada no fator humano, na relação com seus colaboradores, com a sociedade e meio ambiente.
Hoje, a empresa caminha focada em manter sua visão, missão e valores presentes em cada ação, em cada contrato, em cada serviço que presta e no cotidiano de trabalho de cada um de seus clientes e colaboradores. Porque sabe que crescer juntos é crescer sempre.
Clique aqui para maiores esclarecimentos