O FOL SOLUTIONS e a LEGAL FAMILY têm o prazer de anunciar o lançamento da segunda turma do curso online “Desvendando o Planejamento Patrimonial Internacional”.

Gostaríamos de convidar todos os membros da Câmara Portuguesa a participarem da aula inaugural do curso, que será aberta e realizada de forma online, no dia 28 de maio às 19h. A aula abarcará uma introdução ao desenho do sistema de disputas e métodos adequados de resolução de conflitos, além de contemplar uma apresentação, panorama geral do curso e do conteúdo programático.

Detalhes do Evento:

• Tema: Aula Inaugural do curso “Desvendando o Planejamento Patrimonial Internacional”.
  • Data: 28 de maio de 2024
  • Horário: 19h BR
  • Formato: Online (Link de acesso será fornecido após inscrição)
  • Custo: Gratuito

Para se inscrever e garantir sua vaga na primeira aula gratuita, pedimos gentilmente que preencham o formulário de inscrição disponível em https://academy.folsolutions.com.br/lista-vip_desvendando-ppi_tii/

Sobre o curso “Desvendando o Planejamento Patrimonial Internacional”:

O curso é uma oportunidade imperdível para advogados e estudantes de direito interessados em compreender o contexto, funcionamento e ferramentas para aplicação do mecanismo de Planejamento Patrimonial Internacional.

Desenvolvido para auxiliar na internacionalização da carreira jurídica, este curso oferece uma abordagem prática baseada em estudos de casos reais e exemplos práticos.

Testemunhos de Participantes Anteriores:

“Antes de mais nada, gostaria de agradecer pelo curso. Foi, sem dúvida, um dos melhores investimentos que fiz este ano!” – Veridiana Assis, Advogada – Aluna Turma I.

“Multidisciplinariedade de áreas e conteúdo qualificado, que associa teoria e prática! Uma honra ter ministrado a aula de Contratos. Um time incrível de professores!” – Simone Baguisnki, Professora no curso Desvendando o PPI – Turma I.

“O curso que fiz foi sobre Planejamento Patrimonial Internacional. Como essa não é minha área primária de atuação, o curso aportou muito conhecimento prático e foi uma experiência incrível, muito prazerosa! Adorei.” – Letícia Marques, Advogada – Aluna Turma I.

Detalhes do Curso:

• Público-Alvo: Advogados interessados em internacionalizar suas carreiras jurídicas e estudantes de direito.
  • Certificado: Certificado de conclusão do curso será fornecido aos participantes.
  • Carga Horária: 15 horas.
  • Aulas: As aulas serão online e ao vivo e as gravações ficarão disponíveis por 12 meses.

Para se inscrever na primeira aula gratuita e garantir sua vaga, visite https://academy.folsolutions.com.br/lista-vip_desvendando-ppi_tii/

Agradecemos antecipadamente pelo seu interesse e estamos ansiosos para recebê-los nesta emocionante jornada de aprendizado.

Para mais informações entre em contato através do WhatsApp: 21 994067256.