Só nos conhecendo e dando-nos a conhecer comunicamos

– Ramo de atividade: Vieira Coelho Advogados – VCA desenvolve uma prática jurídica multidisciplinar tanto no campo consultivo, quanto no contencioso, nas áreas de Direito Societário; Direito Tributário; Contratos; Direito Societário; Fusões e Aquisições; Contencioso Cível e Arbitragem Direito Ambiental; Direito Administrativo e Regulatório, Direito Imobiliário; Direito Trabalhista e Previdenciário, com atuação expressiva em projetos de infraestrutura de Energia, Energias Renováveis, Petróleo & Gás.

– Breve apresentação:

Os profissionais que integram o Escritório possuem sólida formação jurídica, adquirida tanto no Brasil quanto no exteFior, ao longo de suas respectivas carreiras em Escritórios de Advocacia de grande porte. Eles têm reconhecida experiência na condução de projetos e de casos complexos com eficiência, excelência técnica e custos compatíveis, atendendo a demanda de seus clientes por serviços jurídicos de qualidade, prestados de forma personalizada.

– Qual o maior desafio da sua empresa na relação Brasil/ Portugal? Participar ativamente das atividades desenvolvidas pela Câmara Portuguesa, sejam elas culturais, comerciais e auxiliá-la no fomento dos negócios entre empresas e pessoas físicas dos dois países.