É com enorme satisfação que compartilhamos uma notícia que nos enche de orgulho: o FOL Solutions acaba de firmar uma parceria estratégica com a Faculdade de Direito – Universidade Lusófona, Universidade Lusófona – Centro Universitário Lisboa @ulusofona e a Faculdade Lusófona do Rio de Janeiro @lusofonarj para desenvolver cursos livres no campo do Direito, especialmente Português e Brasileiro.

Ver essa parceria, que temos trabalhado e construído ao longo dos últimos meses, finalmente se concretizar é algo muito especial para toda a nossa equipe!

Nosso compromisso no FOL é fortalecer a comunidade jurídica lusófona ao redor do mundo, oferecendo acesso a um conhecimento estratégico que permita uma atuação sólida no cenário internacional, além de criar oportunidades para networking e geração de negócios. E, parcerias como essa, só nos motivam a cada vez ir mais adiante, especialmente quando encontramos pessoas que vibram na mesma sintonia. Nesse sentido, aqui vai um agradecimento mais que especial ao @pmendespinto e ao António Montenegro Fiúza, que nos receberam de braços abertos quando apresentamos o projeto inicial e não mediram esforços para a sua concretização.

Não podemos deixar de agradecer, também, à @camaraportuguesarj que está sempre conosco, apoiando a nossa causa.

Estamos muito entusiasmados com os caminhos que essa colaboração vai abrir e, em breve, vamos compartilhar os desdobramentos da parceria.