DPC marca presença como expositora, reafirmando sua posição de referência no atendimento a clientes do setor

De 23 a 26 de setembro, no Rio de Janeiro, a DPC estará entre os expositores da ROG.e 2024, um dos maiores e mais importantes eventos de energia do mundo.

A empresa leva a mais esta edição sua experiência no atendimento a esse importante segmento de sua carteira. São mais de 120 negócios desse setor assessorados em gestão contábil, fiscal, financeira, trabalhista e previdenciária.

Organizado pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), o encontro de negócios foi remodelado para se alinhar a uma nova era energética, deixando inclusive de ser denominado “Rio Oil & Gas”.

“A ROG.e 2024 reflete o novo panorama do mercado, e a DPC já se encontra muito envolvida nesse movimento. Nosso objetivo é reafirmar o papel de referência em BPO, não apenas para as empresas tradicionais de petróleo e gás, mas também para as novas energias que estão emergindo”, avalia Luciana Uchôa, presidente da DPC.

A empresa estará em um espaço dentro do Pavilhão Alemão, estande da Câmara Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro (AHK Rio), entidade à qual é associada. Sócios da DPC recepcionarão parceiros e clientes, além do público em geral e visitantes interessados em fazer negócios.

Ao todo, a ROG.e trará mais de 490 expositores e 7 eventos paralelos. A organização espera reunir cerca de 60 mil participantes nessa edição, que acontece no Píer Mauá, em uma área de mais de 60 mil m². A programação trará temas como tecnologia, sustentabilidade e transição energética.

“Um evento deste porte e com conteúdo tão rico nos dá a oportunidade de acompanhar tendências, inovações e desafios do setor, algo que contribui muito para o diálogo e entendimento da realidade de nossos clientes e, consequentemente, para darmos suporte às suas estratégias de crescimento”, revela Uchôa.

Visite a DPC na ROG.e:

• De 23 a 26 de setembro
  • Boulevard Olímpico – Pier Mauá – Rio de Janeiro
  • Pavilhão Alemão | Armazém Petrobras 5, estande E07
  • Horário de exposição das 12h às 20h

Para informações sobre a programação e aquisição de ingressos para visitação, acesse:  www.roge.energy