Temos a honra de anunciar que, por mais um ano, o nosso sócio e atual CEO, João Luis Vianna foi reconhecido pela lista Top Decisores: Managing Partners, publicada pelo Decisor Brasil, parte do renomado ranking @leadersleaguebrasil.

João ocupa a 24ª posição dentre os principais sócios-administradores de escritórios de advocacia do Brasil. Com uma visão técnica e multidisciplinar, João combina os seus conhecimentos em Propriedade Intelectual, saúde e gestão na liderança do Kasznar Leonardos.

João conversou com o Decisor Brasil, apontando as oportunidades e desafios da área de Propriedade Intelectual no país, as práticas importantes como gestor do escritório e ainda trouxe novidades e inovações de nossa firma: “Estamos sempre buscando formas de inovar e melhorar nossos serviços para atender melhor nossos clientes”, afirmou.

A Câmara Portuguesa do RJ parabeniza nosso associado!