Só nos conhecendo e dando-nos a conhecer comunicamos e criamos relações. Breve apresentação: A Casa de Campo Capim Limão surge da requalificação de um antigo imóvel (1747) de traça arquitetônica tipicamente minhota, localizado de forma privilegiada, junto ao Santuário do Senhor do Socorro e em plena serra da Labruja (caminho de Santiago de Compostela), tratando-se de um dos principais pontos de interesse de grande beleza natural no concelho de Ponte de Lima, da qual dista cerca de 7 km, apenas a 45 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto) ou a 30 minutos do centro histórico de Braga e Guimarães e a cerca de 20 minutos da fronteira da Galiza em Espanha. Este empreendimento turístico que, quer ao nível do espaço físico, quer ao nível do serviço, primará pelo conforto e exclusividade, permitirá uma imersão nas tradições “Alto Minhotas”. Esta Casa de Campo está posicionada para os amantes da natureza, da cultura, com uma forte vertente gastronómica, que procura uma oferta compósita e sofisticada nomeadamente para os apreciadores em gastronomia e vinhos (com produção própria).
Dada a importância dos Caminhos de Santiago em Ponte de Lima, permitiremos a quem se hospeda estar próximo da experiência única que é viver o Caminho de Santiago “in loco” na Serra da Labruja. Será uma importante partilha de conhecimento sobre o património cultural, arquitetônico, musical e artístico de toda a tradição jacobeia que se vive nesta região.
– Qual o maior desafio da sua empresa na relação Brasil/ Portugal? Promover a história e cultura da região Alto Minhota e a vivência turística do território.