Só nos conhecendo e dando-nos a conhecer comunicamos e criamos relações.
– Breve apresentação:
O foco principal da CGVDAL é trabalhar com produtos de excelência e alguns, com exclusividade.
Somos detentores exclusivos dos vinhos Castelo Rodrigo, região da Beira Interior – Portugal, no Rio de Janeiro. Onde já são fortemente divulgados e comercializados.
A empresa tem como meta a divulgação a nível nacional, as regiões da Beira Interior e Trás Os Montes. Além da comercialização de seus produtos, tais como vinhos, azeites, entre outros.
Em 2023 ampliamos nosso portfólio de serviços para atuar no segmento de artesanatos e decoração com peças próprias.
Criamos peças exclusivas para uso próprio, escritórios/consultórios e domicílios. Temos um vasto portfólio de produtos voltados para homens, mulheres e o exigente público infantil. Nossa produção é feita com insumos de primeira linha, e com reciclados também. Somos especializados na confecção e restauro de tapetes de Arraiolos. A produção é feita com a técnica original, com curso realizado em Lisboa, na casa Cerranofil, a mais tradicional no ramo.
Realizamos consultorias, eventos e treinamentos em bebidas para todos os tipos de estabelecimentos.

– Qual o maior desafio da sua empresa na relação Brasil/ Portugal?
O maior desafio é mostrar que o produto artesanal tem muito valor e que é a principal renda de muitas famílias brasileiras. Há um grande número de mulheres artesãs assim como eu, que mudaram suas carreiras e se realizaram neste novo ramo de atuação. sempre os canais de divulgação. Busco parceiros para que juntos possamos transmutar o cenário atual de desvalorização e esquecimento de muitas técnicas artesanais tradicionais e que o artesanato brasileiro e português tem sim, muito valor agregado.