Só nos conhecendo e dando-nos a conhecer comunicamos e criamos relações. – Breve apresentação: Gestor na indústria de Aviação Comercial, atualmente compõe a diretoria da CPCIRJ , Viagens Corporativas e Lazer dos membros e associados.
37 anos de experiência nos melhores destinos. CP Turismo, sua parceira de viagens desde 1987!
Com um histórico sólido e uma paixão por criar jornadas inesquecíveis, estamos prontos para transformar seus sonhos de viagem em realidade. De negócios a aventuras, conte conosco para proporcionar momentos únicos em cada roteiro.
– Qual o maior desafio da sua empresa na relação Brasil/ Portugal? Prospectar novos acordos na área do turismo para oferecer um portfólio de oportunidades aos associados.