Só nos conhecendo e dando-nos a conhecer comunicamos e criamos relações. – Breve apresentação: Fundada em 1984, a Domingues e Pinho Contadores conta com uma trajetória de sucesso, baseada na ética e na excelência dos serviços prestados, sendo atualmente uma das empresas líderes e referência no mercado contábil. A empresa é membro-fundadora do GBrasil – Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade, uma organização que atua em âmbito nacional de forma integrada e conta com 36 correspondentes nas principais cidades brasileiras.
A DPC oferece um amplo portifólio de soluções em gestão contábil e empresarial, auxiliando empresas, nacionais e estrangeiras, dos mais variados setores entre eles, Óleo e Gás, Energia, Telecom, Seguros e Resseguros, Financeiro e Gestão de Recursos, Tecnologia da Informação, na implantação e operação de negócios no país. Analisamos o negócio e momento atual de cada cliente para levar soluções customizadas alinhadas às suas estratégias e expectativas. Tudo construído por um time multidisciplinar, que trabalha em conjunto para levar agilidade e eficiência, descomplicando e traduzindo o complexo ambiente tributário brasileiro.
Contamos também com equipe exclusiva para atendimento de pessoas físicas e expatriados quanto às obrigações fiscais exigidas no Brasil.
– Qual o maior desafio da sua empresa na relação Brasil/ Portugal? Auxiliar empresas portuguesas na implantação e operação de negócios no Brasil, além de fornecer suporte a expatriados portugueses e brasileiros para assegurar o cumprimento de obrigações, a fim de que estejam em conformidade com a legislação vigente no país.