Só nos conhecendo e dando-nos a conhecer comunicamos e criamos relações.
– Breve apresentação: Somos uma sociedade de advogados com ampla experiência na prestação de serviços jurídicos a pessoas e sociedades estrangeiras que desenvolvam ou pretendam desenvolver negócios no Brasil ou em Portugal. Desde 1984 os nossos sócios prestam assessoria jurídica a sociedades portuguesas que querem fazer negócios no Brasil e a sociedades brasileiras que querem fazer negócios em Portugal. São exemplos significativos, o fato de trabalharmos para a maior instituição financeira portuguesa e para o maior grupo de transportes português e, no passado, termos trabalhado para a companhia aérea de bandeira portuguesa. O nosso propósito e o nosso foco são obter o melhor resultado possível para os nossos clientes. Assim, oferecemos atendimento personalizado (realmente adaptamo-nos às necessidades dos nossos clientes) e a um custo eficiente com soluções originais e eficazes para as mais diversas questões jurídicas decorrentes do exercício das atividades empresariais. A nossa experiência abrange às mais variadas áreas de negócios, como finanças, transporte, tecnologia, distribuição e comércio, vinhos etc.
– Qual o maior desafio da sua empresa na relação Brasil/
Portugal? O nosso maior desafio é ajudar os nossos clientes a compreender as diferenças culturais entre os dois países e que também se manifestam no mundo dos negócios. O nosso sócio fundador é português, com efetiva experiência no exercício da advocacia em Portugal e no Brasil, o que muito contribui para ajudar as sociedades empresárias a superar tal desafio.