Estamos na SIM Conference! A nossa participação mostra um compromisso mútuo em fortalecer as relações empresariais entre o Brasil e Portugal, além de abrir portas para colaborações e investimentos inovadores. É uma ótima iniciativa para construir um futuro promissor para ambas as regiões.
Representando o Brasil, Construindo Futuro!

Visitou o stand da CPCIRJ na SIM Conference o Sr. Vereador da Câmara Municipal do Porto, Doutor Ricardo Valente! Juntos Construímos Futuro!

Representantes da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, na SIM Conference, fortalecendo os laços Brasil-Portugal e explorando novas oportunidades de investimento. Juntos, estamos construindo o futuro da colaboração internacional!

Eduarda e Leonardo da @kubaaudio do Rio Janeiro, associados da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, na SIM Conference, fortalecendo os laços Brasil-Portugal e explorando novas oportunidades de investimento. Juntos, estamos construindo o futuro da colaboração internacional!