Pela mão das importantes revistas portuguesas @revistadevinhos@revistagula e @essenciadovinho, teve lugar na Alfândega do Porto, Portugal o evento “Os Melhores do Ano 2023”, com mais de mil convidados que deram brilho à grande festa anual de consagração dos vinhos portugueses.

Está de parabéns Nuno Guedes Vaz Pires e toda a sua equipa por esta dinâmica valorizadora de uma das atividades mais importantes, quer na economia portuguesa, quer na identidade cultural do próprio pais.

A convite da organização, a Câmara Portuguesa de Comércio do Rio de Janeiro esteve presente por meio do seu Presidente, António Montenegro Fiúza, acompanhado pela sua esposa, Nilza.

Foi um momento importante para encontros com os principais agentes deste dinâmico sector do Enoturismo.

Na foto, António e Nilza, com uma lenda do futebol português, António Oliveira, empreendedor visionário e de coração generoso, que se destaca não apenas pelos seus feitos desportivos e sucesso empresarial, mas também pela paixão dedicada à produção de vinhos: em 2015, tornou-se proprietário da encantadora Quinta da Manuela, em Barqueiros, Mesão Frio, no Douro. Lançou recentemente a marca Requinta, um testemunho emocional da sua dedicação ao mundo dos vinhos na companhia da sua esposa, Isabel Fernandes.