Com reformulação da logo e nova identidade visual, DPC se mostra pronta para avançar, ir além

Uma nova marca para uma nova era. Perto de completar 40 anos de história, a Domingues e Pinho Contadores apresenta ao mercado sua nova logomarca e identidade visual.

Criada a partir de elementos que representam o DNA DPC, a nova logomarca reflete a evolução da empresa e sua busca pela inovação, transmitindo também os objetivos de entregar soluções alinhadas às demandas atuais dos negócios e gerar crescimento para todos ao redor.

Ganha destaque a sigla DPC, maneira pela qual grande parte dos clientes, sócios, colaboradores e parceiros já se referem à empresa no dia a dia. Essa mudança traduz a relação de proximidade com esses públicos.

Ao mesmo tempo em que aponta para o futuro e imprime modernidade, o símbolo carrega os valores que guiam a DPC diariamente: ética, qualidade e excelência.

“Este movimento expressa a nossa visão de futuro, a força do nosso time e a solidez do nosso nome, há 40 anos no mercado de contabilidade e outsourcing empresarial. Estamos cada vez mais focados nas necessidades de nossos clientes e transformações globais, então faz todo sentido que comunicação visual reforce essa proximidade e nossa vocação para ir além”, afirma Luciana Uchôa, presidente da DPC.

 

Confira a evolução da marca DPC:

Fonte: Domingues e Pinho Contadores