Na semana do Dia Nacional de Combate à Pirataria, celebrado em 3 de dezembro, a equipe de Antipirataria e Proteção de Marcas da Kasznar Leonardos acompanhou operações significativas realizadas em todo o território nacional pela Polícia Civil e Receita Federal. Essas ações resultaram na apreensão de mais de 15 toneladas de produtos piratas no mercado nacional.

As diligências de busca e apreensão foram conduzidas em três estados diferentes do país:

– Em Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, a operação foi conduzida pela Receita Federal em colaboração com a Polícia Civil de Minas Gerais.

– Em Macapá, estado do Amapá, a operação foi liderada pela Receita Federal com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

– Uma operação simultânea em Tubarão, Imbituba, Laguna e Criciúma, todas cidades do estado de Santa Catarina, foi conduzida pela Polícia Civil de Santa Catarina.

Parabenizamos todas as equipes e autoridades envolvidas nessas operações cruciais, que desempenham um papel fundamental no contínuo esforço de combate à pirataria. Esse trabalho é essencial para garantir os direitos de propriedade intelectual dos detentores das marcas, assim como a segurança dos consumidores e a proteção da economia nacional.

Fonte: Kasznar Leonardos (via LinkedIn)