A KPMG foi nomeada “Fornecedora do Ano” na última edição do Prêmio de Prestígio de Fornecedores da Microsoft (Microsoft Prestige Award for Supplier of the Year Award). A conquista reflete o compromisso das firmas-membro em acelerar processos de inovação e melhorar experiências por meio do uso de inteligência artificial (IA).
O prêmio expressa a colaboração entre a KPMG e a Microsoft na melhoria das operações da própria Microsoft e nos avanços realizados pela rede KPMG, que contribui para impulsionar a excelência em serviços de consultoria e tax, estabelecendo um benchmark para outros clientes.
A KPMG, em escala global, tem colaborado com a Microsoft em transformações lideradas por dados e inteligência artificial, soluções em nuvem e sustentabilidade em uma ampla gama de equipes, incluindo tributação, operações financeiras, gerenciamento de riscos, jurídico e RH.
Atuação conjunta e bem-sucedida
Os profissionais da KPMG e da Microsoft desenvolveram um copiloto de sustentabilidade para rastrear as emissões de escopos 1, 2 e 3 dos fornecedores e ajudar a melhorar a eficiência dos relatórios para fornecedores e procedimentos de aquisição.
Como cliente zero desta nova solução, a Microsoft está testando e refinando o copiloto para posteriormente incorporá-lo ao Microsoft Cloud for Sustainability, o que possibilitará uma análise de dados de sustentabilidade ainda mais abrangente para os clientes.
Este trabalho expande a relação de aliança global entre a KPMG e a Microsoft e o compromisso de contribuir de forma efetiva para acelerar a inovação e gerar valor para os clientes com o uso de tecnologias em nuvem e IA de ponta.
Também foi incorporado um framework de IA confiável, que ajuda a garantir que o uso de novas tecnologias esteja em conformidade com os mais altos padrões de integridade e ética, contribuindo para um futuro em que a IA seja impulsionadora de mudanças positivas.
A Microsoft também buscou premiar organizações que sobressaem como exemplos em tópicos como estratégia, agilidade e modernização nos campos da sustentabilidade, acessibilidade, inclusão e do engajamento. Nesse âmbito, a KPMG foi finalista na categoria Showstopper of the Year: Commitment to Community.