FOL SOLUTIONS e VISA BRAZIL SERVICES, em parceria, têm o prazer de apresentar o curso intensivo “Fundamentos do Direito de Imigração: Brasil, EUA e Canadá para profissionais da área legal”.

Este curso foi cuidadosamente elaborado para profissionais jurídicos que desejam compreender os fundamentos e nuances do Direito de Imigração nos três países. Nosso objetivo é capacitar profissionais da área legal a dominar os aspectos essenciais do direito de imigração e atender às demandas de um mundo globalizado.

Sobre o curso:

Este curso é uma introdução abrangente ao direito de imigração do Brasil, Estados Unidos e Canadá, especialmente desenvolvido para profissionais da área legal que desejam expandir suas atividades para este campo dinâmico e promissor. Durante o programa, você terá a oportunidade de explorar os fundamentos essenciais do Direito de Imigração em cada país, com a orientação de instrutores especializados. Desde o entendimento do panorama global até os detalhes dos sistemas de imigração em cada país, você adquirirá uma compreensão sólida e prática do assunto. Este curso é uma plataforma para iniciar sua jornada no campo do direito de imigração, fornecendo as habilidades e o conhecimento necessários para compreender os processos e desafios iniciais.

Detalhes do Curso:

• Metodologia: As aulas serão ao vivo e online, proporcionando uma experiência de aprendizado interativa e flexível. Além disso, todas as aulas serão gravadas, permitindo que os participantes assistam quantas vezes desejarem pelo prazo de 1 ano.
  • Início das Aulas: As aulas terão início no dia 02 de abril de 2024.

Informações Adicionais:

• Público-alvo: Advogados e profissionais da área legal que desejam internacionalizar a carreira.
  • Certificado de conclusão do curso.
  • Carga horária: 21 horas.
  • Aulas disponíveis por 12 meses a partir da data da compra.

Como membros respeitados da Câmara Portuguesa, temos o prazer de estender um convite especial a você para participar deste curso exclusivo. Reconhecendo a importância da comunidade jurídica em Portugal e no mundo, oferecemos um desconto especial de 20% para os associados da Câmara Portuguesa.

Este é um investimento valioso em sua carreira e uma oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos em Direito de Imigração. Não perca a chance de explorar novas oportunidades e expandir seus horizontes profissionais neste campo dinâmico e globalizado.

Para mais informações e para se inscrever com o desconto exclusivo de associado, visite: https://academy.folsolutions.com.br/iniciacao-ao-direito-imigratorio-brasil-eua-e-canada/  e utilize o código promocional PARCEIRO20.

Agradecemos antecipadamente pelo seu interesse e estamos empolgados para embarcar nesta jornada educacional com você!