Uma noite inesquecível de elegância e sabor na gala dos vinhos verdes, onde os melhores produtores foram homenageados. Obrigado à Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes pelo convite para este evento especial na Alfândega do Porto, Portugal.
Abaixo na foto: Antônio Fiúza, Nilza Fiúza, Óscar Meireles, Carla Caramujo, José Marques da Silva e Nuno Guedes Vaz Pires.

Abaixo na foto: Nilza Fiúza , associada e CEO do Capim Limão Country House, Óscar Meireles, associado, Presidente da Quinta da Lixa e Conselheiro da Câmara Portuguesa do RJ e António Fiúza, Presidente da CPCIRJ.

Uma noite inesquecível na gala dos vinhos verdes! Acompanhado pelo Ministro da Agricultura e Pescas, José Manuel Fernandes, e pela Presidente da Adega Cooperativa de Ponte de Lima, Celeste Patrocinio, vivemos momentos de pura elegância e sabores extraordinários. Agradeço à Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes pelo convite para este evento especial na Alfândega do Porto, Portugal. Uma celebração marcante onde os melhores produtores foram homenageados.