Na SIM Conference com Antonio Dias Martins, Presidente da Startup Portugal, António Montenegro Fiúza e José Marques da Silva da Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro. Juntos Construímos Futuro!

Estamos na SIM Conference! A na foto: Margarida Figueiredo e Isabel Advirta da Câmara Municipal de Lisboa com Nilza Fiúza, associada e CEO do Capim Limão Country House e António Montenegro Fiúza, CEO do Ensino a Lusófona Brasil e Presidente da CPCIRJ. A nossa participação mostra um compromisso mútuo em fortalecer as relações empresariais entre o Brasil e Portugal, além de abrir portas para colaborações e investimentos inovadores. É uma ótima iniciativa para construir um futuro promissor para ambas as regiões.
Representando o Brasil, Construindo Futuro!

Na SIM Conference com Pedro Sacramento da Startup Portugal, António Montenegro Fiúza e José Marques da Silva da Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro. Juntos Construímos Futuro!

Construindo o Futuro Juntos: SIM Conference une Porto e Rio de Janeiro como Polos de Inovação. Câmara Portuguesa presente com Delegação e stand próprio, em momento de entrevista para a TV MAX RIO.

Estamos na SIM Conference! Na foto: Nuno Guedes Vaz Pires, associado e CEO da Essência Company, Nilza Fiúza, associada e CEO do Capim Limão Country House, e os Diretores da CPCIRJ, José Marques da Silva, Diretor do BNI Europa, e António Montenegro Fiúza, CEO da Lusófona Brasil. Agradecemos ao BNI Europa e à Essência Company pelo apoio nesta participação. Estamos construindo o futuro!

O Secretário de Estado da Economia, João Gomes Ferreira, visitou o stand da CPCIRJ na SIM Conference!
Sentimo-nos honrados pela visita e pela conversa mantida. Juntos, construiremos um futuro mais próspero e colaborativo.