Falta muito pouco pra esse lançamento e para esquentar por aqui, lançamos um desafio valendo nada menos que um fone dessa parceria!

Queremos saber as melhores histórias de vocês com o Vascão. Então se liga como participar do nosso desafio:

Grave um vídeo de até 60s contando a sua história com o Gigante. Você tem até o dia 26 de janeiro, sexta-feira, para postar o vídeo nos stories no #Instagram marcando a @kubaaudio e o @vascodagama. Vamos selecionar 3 vídeos e vocês escolherão a melhor história.

No dia 27, sábado, postaremos os vídeos selecionados e a história que tiver mais curtidas nos stories, ganha um fone exclusivo da parceria Kuba + Vasco.

Então corre pra gravar seu vídeo!

*Apenas divulgamos a campanha do nosso associado e não temos nenhum tipo de participação ou responsabilidade no sorteio.

Fonte: Kuba (via LinkedIn)